domingo, 4 de julho de 2010



' as vezes penso se esse é o caminho certo a seguir,
e se é isso q eu quero da minha vida, as vezes me sinto confusa com tudo q esta acontecendo, mais sei q amanhã será outro dia e q tudo isso irá passar, e q terei pessoas boas ao meu lado, mesmo diante das concequências, as vezes me sinto uma garotinha tentando encontrar seu lugar no mundo, um mundo repleto de pessoas boas, e tambem pessoas más q nem sempre querem o meu bem, mas tambem sei q existe um DEUS, q sempre estará ao meu lado, me iluminando e me protegendo, de tudo e todos, pois só ele sabe tudo o q eu ja sofri, por isso penso q estou tendo uma nova chance de ser feliz do lado da pessoa q eu amo, sei q sou capaz de fazê-lo feliz, e nada é capaz de me impedir'

Sεπhor ſivrαi-mε dε todo mαſ , αmέm ³

3 comentários: