domingo, 4 de julho de 2010


' vsê ser a inspiração dos meus sonhos,
as vezes paro num simples minuto, para imaginar minha vida sem vsê,
e fico olhando pro nada tentando lembrar aquele seu sorriso q me contagia, ou simplesmente aquele abraço q me conforta, apenas de saber q tenho vsê ao meu lado, e que sempre estara la, não sei se como um namorado, ou até mesmo como um amigo, isso não importa des de que seja vsê ;
' até aquele dia não acreditava em amor a primeira vista, mas vsê mudou totalmente essa minha opinião, posso até estar enganada mais sinceramente é oqe eu sinto, me sinto uma criança ao seu lado, como se tivesse acabado de encontrar meu principe encantado, ou até mesmo minha alma gemêa,
as vezes penso q isso é uma coisa de momento e que vai passar, mais basta eu estar com vsê , para saber q é aquilo q eu quero, e que é aquilo q eu vou lutar pra ter, e q não é apenas uma paixãozinha de adolescente, mais sim um grande amor, q levarei como experiência de coisas boas !*

' agr' eu quero só vsê

Nenhum comentário:

Postar um comentário