sexta-feira, 30 de julho de 2010


' & vai ver tudo oqê aconteceu foi bom pra mim aprender;
a não se iludir, e viver cada segundo como se fosse o último, pois tudo tem a sua hora, e talvez a nossa hora não seje agora, pois tudo tem seu tempo;talvez vc não seja tudo aquilo q eu pensei :x, sepá vc nem me merece, mais um dia vc vai ver q ninguem te amou como eu *o*, as outras podem até tentar, mais vc sabe q no fundo, no fundo, vc sabe q sou eu q vai te fazer feliz;
' & vai ver vsê ainda é mt imaturo pra entender oqê um amor de verdade, e oqê é sofrer por alguém q não te leva a sério, mais fazer oqê faz parte, afinal a escolha foi minha, mais não me arrependo de nada, pois foram momentos maravilhosos, mais ja esta na hora de acabar com essa brincadeirinha, pois meu coração ja não aguenta mais tanta angustia, tanto querer;
' sei q vou me recuperar e sair de cabeça erguida (y)'
*Recomeçando, nova fase (y)'
*QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário