quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Confusaa, :\


As vezes me pergunto, será que é amoor ? na verdade ainda não sei :\
A unica coisa que eu sei é que já não consigo mais viver sem ele, e seus carinhos; já tentei muitas e muitas vezes nn pensar nele, mais parece impossível, nn dá pra esquecer aquele sorriso, ou até mesmo aquela cara de anjo quando quer alguma coisa, já nn sei o que seria de mim, sem aquele abraço que só ele sabe me dar, e que me conforta mais que tudo.
Basta eu estar ao lado dele para o meu dia melhorar, e um belo sorriso aparecer, quando estou com ele nn há tempo ruim que possa me afetar, sei lá me sinto meia que protegida por ele, pode até parecer besteira mais é o que eu sinto !
Ele é aquele que cuida de mim quando estou mal, e sempre está la do meu lado pro que der e vier, as vezes penso que isso é só uma fase e que vai passar, mais basta eu chegar perto de dele para tudo mudar *-*
Sincera-mente já nn sei o que fazer para entender o que eu sinto de verdade, sei que eu tenho que dar tempo ao tempo, pra saber realmente o que é isso, será uma amizade ?, ou um grande amoor ?, ainda nn sei me responder há essa pergunta, mais sei que logo logo vou ter a minha resposta, se DEUS quiser.
Bý: @Cinnplut

Nenhum comentário:

Postar um comentário