quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

@ Luuh_leitte


Amooor sem palavras pra falar de vs, vs me conquistou de uma forma que nem eu sei explicar, e olha que é difícil eu gostar de alguem assim de cara; WEIOIWOIWOIEOWI'
Só tenho a agradecer a DEUS, por ele ter colocado vs na minha vida assim do nada. s2'
Mann tão pouco tempo de amizade, mais o bastante pra poder dizer, melhores momentos com vs amor! *-*
Nunca vou esquecer do dia que eu te conheci, conversei com vs apenas por msn, e desde então vs nunca mais saiu do meu coração s2', vs com esse seu jeitinho meigo e divertido, foi me conquistando a cada dia que passava, & hoje se tornou uma pessoa mt ESPECIAL na minha vida, aquela em que sei que posso contar nas horas difíceis, e que adoro conversar no msn!
Sem muitas palavras amoor, pois nn teria palavras para descrever o que sinto por vs, apenas nn se esqueça que....
Eu te amo s2' Luciana Leite *

Bý: @Cinnplut

Um comentário:

  1. fiquei mesmo até sem palavras. no momento só sei dizer que te amo *-*
    By @luuh_leitte

    ResponderExcluir