quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A Verdadeira Amizade!


Amizade verdadeira é aquela que o vento nn destrói e a distância nn separa ! *-*
amizade é aquela que sempre está ali do seu lado, te apoiando nas suas decisões e sabendo te dar broncas na hora que vs está errado.
É aquela que te dá carinho, que te conforta com apenas um abraço, que te ajuda nas horas mais difíceis, que da risada com vs, que chora por vs, e que muitas vezes briga com pessoas queridas apenas para defender vs;
A amizade se resume em pequenas palavras, sinceridade, respeito, compreensão, e carinho, muito carinho, pois só uma amizade verdadeira para curar o amoor, de um homem que nos fez sofrer;
Amooor diz: mais para que serve tu amizade ?
E a Amizade responde sorrindo: sirvo para secara as lágrimas que tu deixas cair!

Eu só tenho a agradecer a DEUS, pois concerteza tenho amigas de verdade, e que dou muito valor a cada uma delas, pois sei que são amizades diferentes, cada uma com sua característica e cada uma com o seu jeito de ser;
Tem aquela amiga que é uma mãezona que sempre cuida das suas amigas: Daniele Cristine *
Algumas são mais barraqueiras, e sempre estão dispostas a defender suas amigas com unhas e dente: Stefany Cristine *
Tbm tem aquela que adora fazer as pessoas rirem, ela é super extrovertida: Izabelle Oliveira *
Algumas são loucas, mais que tbm tem um coração imenso: Gabrielle Duarte *
Tem aquela que vs se apaixona só de conhecer, pois ela conquista todos ao seu redor: Joyce Barreto *
Algumas nn são da nossa família mais são como irmãs: Adriana Caroline *
Já outras são como flores que se abrem as poucos, e são belas como as rosas, mais que tbm as vezes pode te machucar, mais que tbm é de um jeito impossivel de nn amar: Daniele Carvalho *
Outras são bem safadinhas, e adoram um funk: Tatiane Evangelista *
Tem aquela que te dá ótimos conselhos, e sempre está presente na hora que vs prescisa: Brubs *
Isso é amizade verdadeira ! *-*

Amigas até depois do fim
Eu amo vocês ! s2'

3 comentários:

  1. ouunt quinder eu te amo & você sabe disso , eu estarei lá na hora qe você mais precisar , nos momentos boas ou ruins , no dia en qe vs chorar por aqele menino qe te mogoou ou até msm uma amiga sua , no momento en qe vs estiver precisando de unn abraço ou de unn sorriso , há qualqer hora qe vs precisar é só gritar qe eu juro qe eu vou ouvir nem msm a distância vai nos separar até pq é só ou pegar o metrô :D
    - eu qero mt a sua felicidade seja perto ou longe de mim , eu te amo & nada & nem ngm vai mudar isso , vs é a UNICA pessoa qe me apoiou de verdade , quando eu chorei , quando eu sorri , quando eu precisei durante esse ano todo vs foi a UNICA qqeme entendeu de verdade nunca deiche de ser assim essa menina meiga , fofa , linda , & perfeita qe vs ér !
    Cindy Mayara EU TE AMO DEMAIS!
    by : Quindeer s22 *

    ResponderExcluir
  2. Minha linda , se sou a amiga a amiga mãezona . e me precoucupo ! Isso não é a toa , & sim porque eu amo você . & quero sempre o seu bem , independentemente , se for brigando , ou te apoiando ! A distancia , pode separar , dois corpos , mais jamais , uma verdadeira amizade . Apesar , dessa pequena distancia , quero que saiba , que não tiro você de meus pensamentos , & muito menos do meu coração !
    CLARO , que é horrível , saber que minha magrela , não mora mais ali , mais vou fazer o que ? ¬'
    Vou ficar somente com as nossas maravilhooooosas lembranças ! *
    minha , neném . eu te amo muito , muito , muito mesmo !
    nunca , se esqueça disso s22 *
    ' .. Serei pra sempre a pessoa mais feliz desse mundo , se você estiver pra sempre ao meu lado ' ♥

    ResponderExcluir
  3. aa meeu amor , obrigado por palavraa tãao lindas qe vs esvreveeu sobre nós .
    esses diias meesmo eu tava lembrando das nossa brizas juntas , sabee, vocêes faz mais falta do que vs imagina , eu passo na frente da sua casa , e lembro da gnt rindo , conversando ..
    bom a vidda nunca foi justa com ngm , mais foi justa em fazer voce passa r pela minha vida, me fazer tãao feliz , obg por td , saiba que pra o qe vs precisar eu vou SMEPRE estra aki , só esperando vs ligaar no telefone aki de casa , ou da um salve pelo msn , kkk
    amor vs , CINDY MAYARA VANDERLEI DA SILVA , s2

    ResponderExcluir